quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MUITA CALMA NESSA HORA...

Genteeeeeeeee... comecei num trabalho novo na segunda feira (já contei isso né?), fiz treinamento, tô mega ansiosa, mas ontem me deram folga e hj trabalhei só um pouco... (teve workshop e ganhei umas pulseiras lindinhas q vou mostrar pra vcs...)

(Foto tirada de noite é triste...)


(Será q nessa dá pra ver melhor???)

Amanhã, tenho reunião às 8h e meu horário de trabalho é de 13h às 21h (é...nas sextas e sábados o horário é extenso...rsrs)... tenho ENEM no final de semana e mudança pra terminar no domingo...Minha vida tá tranquilinha né??? Mas não para por aí... semana q vem tem a prova da UERJ e o horário vai ser estendido total (então é natal...rsrs)...
E aí receita pra ficar calma e relaxada???
Me mandem, tá???
hauhauahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhauhauauhaa

Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. Amiga, fiquei feliz que tudo está caminhando, logo logo tudo se acalma, só a mudança acontecendo na sua vida!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. nOssa! Num reclama naum.. ta td dando certo!!Certo??
    bjoo
    Dorme bem que sempre ajuda!!!
    bjoo
    Vã=)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão