sábado, 31 de outubro de 2009

SELINHO DE SÁBADO

Gente, eu tinha preparado um post lindo ontem, masssssss catástrofes acontecem e eu deletei a foto q ilustraria minha unha de sexta...rsrs
Amanda minha cliente mais q linda, semana q vem se Deus quiser e ele quer! eu posto suas unhas lindíssimas... rsrs...
Essa semana recebi mais um selinho... ADORO!!!! rsrs

(Presente da Cinthia do Blog Coisinhas da Thica)

O selinho ñ tem regras mas é foférrimo e eu morro de rir toda vez q olho pra esse palhaço...rsrs
Quem quiser pode pegar à vontade... hehehe
Bom sábado!!!!
Bjão
Mulher Básica

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DICA DE QUINTA: JACOB BLACK

Estou passando mal aki... eu sei q muitas vão preferir o Edward "geladeira" Cullen, mas eu sou TOTALMENTE  apaixonada pelo Jacob "caramelo" Black...
se vc ñ sabe do q eu estou falando...ñ sabe o q está perdendo...hehehe
Vejam...





Bjão
Mulher Básica

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MEU PROJETO DE VERÃO

Bem, faltam tecnicamente 3 meses pro meu verão começar (devo viajar dia 15 de janeiro, se os vestibulares me permitirem) e eu preciso estar com tudo em cima...

(essa serei eu daqui 3 meses...)

Ontem a noite, decidi fazer uma remodelada na minha vida pra poder ficar perfeita pros biquinis (cof...cof...) ñ q eu esteja gorda e tal, mas toda mulher fica incomodada com umas coisinhas...
Vamos à lista de melhoramentos...rsrs
CABELO - Tenho q me preparar pra sofrer menos com os efeitos do verão (sol, praia, ventos e etc...)
PELE - idem.
CORPO - Vou me pesar e tirar medidas e depois posto aki pra vcs me ajudarem...
REEDUCAÇÃO POSTURAL - Se eu ñ tomar vergonha agora, daki uns anos vou ser prima do Corcunda de Notre Dame.
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - Vou fazer o q posso (q é bem pouco), mas a primeira coisa é incluir água na minha vida... porque eu ñ bebo água NUNCA e sei q isso me fará mal...
Bom, é isso...
e vcs vão fazer projetos para o verão???

Bjão
Mulher Básica

terça-feira, 27 de outubro de 2009

JÁ COM A CABEÇA NO VERÃO

Vou mostrar hj a nova embalagem do bronzeador da linha AVON SUN...


As diferenças nem são tantas na embalagem, estão mais na formulação mesmo...
Antes o FPS era 4 e agora é 6!!! eeeeeeeeeee...rsrs
Antes era óleo melequento e agora é toque seco... q chique...rsrs tirei foto, mas nem deu pra notar.
O cheiro antigo era aquele tradicional msm, o novo é medonho quando aplicado e depois fica um aroma de coco ou algo assim...EU PREFIRIA O ANTIGO...
Descrições:
Antigo:
Indicado para pessoas de pele pouco sensível, que raramente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece baixa proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 4 vezes mais. Fórmula leve, hidratante, com Vitamina E e Aloe Vera. Dermatologicamente testado. Não-comedogênico (Não obstrui os poros). Não-acnegênico.

Novo:
Nova fórmula com exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável:
AMPLA PROTEÇÃO - Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares;
AÇÃO HIDRATANTE - Formulado com extrato natural e vitamina E q hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
TEXTURA SUAVE - Fornula leve, ñ oleosa e de fácil aplicação.
Indicado para pele sensível que ocasionalmente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 6 vezes mais.
Spray líquido de toque seco que ñ deixa sensação gordurosa, proporcionando maciez e conforto à pele. Formulado com manteiga de cacau e óleos naturais q ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele, mantendo o bronzeado bonito por mais tempo.
Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Só posso dizer se é fato em Janeiro depois q eu voltar da Bahia...hehehe...
Bjão
Mulher Básica

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MOMENTO HISTÓRIA - CHARLES DARWIN

No início do mês, recebemos aki no Rio, um barco com tripulação internacional q está refazendo a viagem q Charles Darwin fez a 55 mil anos atrás (1831, pra ser mais precisa...hehehe), como estou estudando para o vestibular e nem tinha idéia do q Darwin tinha feito (fora a teoria da Evolução), resolvi pesquisar sobre ele (infelizmente, ñ pude ir ver o barco, masssss, ao menos me serviu de inspiração).

(Virgem Maria, q essa moda ñ volte nunca...)


A viagem do Beagle
(pesquisa Wikipédia / UFRJ)

(O HMS Beagle é o navio do meio...)

Em dezembro de 1831, Darwin saiu da Inglaterra com o intuito de fazer o mapeamento cartográfico da costa sul da América do Sul, passou por Fernando de Noronha, Salvador, Rio de Janeiro (eeeeeeeeee), Argentina, Chile, Peru e foi até a Austrália, de onde retornou...
A viagem era pra durar 2 anos, massssss, o cara (com apenas 22 anos - será q ele já tinha essa barba medonha???) ficou deslumbrado com o q via e a viagem acabou durando 4 anos e 9 meses...
Com as descobertas feitas durante a viagem, Darwin escreveu livros e se certificou da sua teoria da evolução das espécies, pois encontrou diversidades entre as espécies de um lugar para o outro.
O mais interessante q descobri sobre Darwin foi q antes de se casar, ele fez uma lista dos prós e contras do casamento, tendo colocado na lista dos prós "companhia constante e um amigo na velhice...melhor do q um cão de qualquer modo," e na lista dos contras "menos dinheiro para livros e terrível perda de tempo". Moderno, não??? rsrs

PS: Ele ñ tinha a barba medonha quando era novo...olha a foto aê...



Bjão
Mulher Básica

domingo, 25 de outubro de 2009

MÚSICA DE DOMINGO - ALAGADOS

Ninguém sabe q eu gosto de Paralamas né?
Mas essa semana várias músicas deles me pareceram tão reais q chocam...rsrs...
Eu queria colocar O Calibre, como música de domingo, massssssss...acho q Alagados é mais alegrinha e por ser mais antiga, mostra q a situação ñ está ruim de agora e sim de muuuuuuuito tempo...
Vamos lutar pra mudar isso ô...









Letra:Terra

Alagados

Os Paralamas do Sucesso

Composição: Herbert Viana/ Bi Ribeiro
Todo dia o sol da manhã
Vem e lhes desafia
Traz do sonho pro mundo
Quem já não o queria
Palafitas, trapiches, farrapos
Filhos da mesma agonia
E a cidade que tem braços abertos
Num cartão postal
Com os punhos fechados na vida real
Lhe nega oportunidades
Mostra a face dura do mal

Alagados, Trenchtown, Favela da Maré
A esperança não vem do mar
Nem das antenas de TV
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê

Todo dia o sol da manhã
Vem e lhes desafia
Traz do sonho pro mundo
Quem já não o queria
Palafitas, trapiches, farrapos
Filhos da mesma agonia
E a cidade que tem braços abertos
Num cartão postal
Com os punhos fechados na vida real
Lhe nega oportunidades
Mostra a face dura do mal

Alagados, Trenchtown, Favela da Maré
A esperança não vem do mar
Nem das antenas de TV
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê

sábado, 24 de outubro de 2009

E A SAÚDE COMO FICA?

O Rio de Janeiro continua lindo, masssssssss as coisas ñ estão fáceis... temos q pensar positivo e manter o gloss brilhando no último, senão ñ vamos mais conseguir viver... É tiroteio pela cidade toda e nós no meio...com receio de ser a próxima vítima...
Dá pra viver sim, mas ñ queria viver mais assim não... e não muda... (pelo menos tô com overdose de policiais nas ruas... toda hora eu vejo carro de polícia...)


Pra adoçar o sábado, vamos ao selinho novo q ganhei!!!
Presentinho da Jake do blog Coisas de Meninas


Regrinhas:
Agradecer ao blog que te indicou
Jake, muito obrigada pelo selinho... vc ñ tem noção do quanto eu gosto de ser lembrada...


9 Características minhas:
Peguiçosa
Amiga
Feliz
Festeira 
Desorganizada
Linda
Modesta
Companheira 
Sincera
(ñ necessariamente nesta ordem...)


Meu doce preferido:
Doce de Leite de Viçosa e Torta de Limão (depende da época e do dindin disponível no momento)


Indicar os blogs doce:
Todos os blogs q me acompanham...


É isso...
Paz na terra e gloss na bolsa das mulheres!!!


Bjão
Mulher Básica

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

UNHA DE SEXTA: PENÉLOPE

Eu lutei...
eu procurei...
e encontrei!!!!
Eu ñ conseguia achar essa cor em lugar nenhum!!! Uma cliente pediu e eu ñ tinha, vi num outdoor e não encontrava...quase infartei e achei...rsrs


Penélope - da linha Única Camada da Colorama.
Só tô meio assim quanto a definição da cor...é vermelho??? é rosa???
sei lá!!! eu sei q é lindo e pronto...só de sacanagem coloquei nos pés tb...hehehe

Bjão
Mulher Básica

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DICA DE QUINTA: CARTAS

Com essa história de trocar figurinhas pra minha filha, reavivei uma parte de mim q gosta muito de gastar uma graninha nos correios...rsrs...


Quando adolescente, escrevia aos namorados de verão lá da Bahia e amigas tb...
Com essa coisa de internet e tecnologias, deixamos um pouco de lado essa parte tão importante de nossa cultura...
Decidi voltar a escrever cartas...e escreverei muitas...
Até pq com peso de até 10 g e remetente pessoa física para destinatário pessoa física é 1 centavo!!!! (A famosa carta social...)
Socorro, né?
Vamos dar notícias aos parentes e amigos distantes...rsrs
Escrevam cartas!!!!

Bjão
Mulher Básica

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A GAROTA DE ROSA SHOCKING

Como o meu final de semana foi de quase morte por uma causa ainda desconhecida... o máximo q consegui fazer foi ver televisão...
Zapeando como louca pelos canais (porcarias) da tevê aberta, parei na CNT e vi A Garota de Rosa Shocking...


E já q na semana do dia das crianças eu estava numa vibe anos 80, acabei gostando muito de relembrar...hehehe...
Mini Sinopse please!!! (Valeu UOL!!!)
Garota pobre vai estudar em colégio frequentado por ricos. Ela logo se apaixona pelo garoto mais popular da escola e passa a sonhar em ter um vestido especial para ir ao baile de formatura e poder conquistá-lo.

Atenção especial para Duckie, o "amigo" de Andie, q deve ser irmão gêmeo do Ferris em Curtindo a vida adoidado...hehehe...(vcs já viram q eu amuuuuuuuito filmes dos anos 80...)




(Fala q não???)

Atenção especial parte 2: Cabelos, roupas, estilo...vixe!!! ñ copiem...rsrs...

Tive uma idéia incrível...rsrs...vou pesquisar filmes antigos e ver como os atores ficaram com o passar do tempo... será q vamos ver muitos botox por aí??? hehehe

Bjão
Mulher Básica

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SAUDADES

Hoje tô num dia saudosista demais...fiquei meio deprê por uns acontecimentos por aki e só consigo pensar q tenho q ir pra Bahia em Janeiro recarregar minha baterias...rsrs...
Peguei umas fotos pra ilustrar, meu lugar favorito no mundo todo...
MARAÚ - BA.
Eu ñ tenho toda razão???










Ai q saudades!!!

Bjão
Mulher Básica

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LEITURA BÁSICA

Nem só de cosméticos e futilidades se faz meu blog...rsrs...vez ou outra falo de cinema, música e outras coisas...
Hj falarei de outras coisas...hehehe...
Meus novos livros...
Chegaram sexta na minha caixa da AVON.


Comprei os livros da Stephanie Meyer (q ninguém conhece e eu já tive, mas tive q presentear duas primas pentelhas adolescentes...rsrs), Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse... o Amanhecer vou comprar quando passar esse booooooom de loucura do lançamento, mas tb já li pela internet...hehehe...portanto sem pressa...
Só q essa versão q a AVON vai vender a partir da campanha 19 (comprei no pré lançamento para revendedoras) é mais light do q a versão das livrarias... não tem o bônus do primeiro capítulo do livro seguinte no final de cada livro e ñ tem espaço entre os capítulos...


E comprei também o livro A menina que roubava livros de Marcus Zusak que vi indicação no blog da Lany - o Flores no Deserto e aproveitei q a AVON está vendendo tb e comprei...quando ler eu digo o q achei...rsrs
Vamos a bananosa...os preços...
Crepúsculo - R$ 19,99.
Lua Nova e Eclipse - R$ 24,90 cada.
A menina q roubava livros - R$ 16,99.

Nem doeu...rsrs... até pq entro em livrarias e saio com um só por mais ou menos R$ 50 ou 60...hehehe...
Salve AVON!!! Continue vendendo livros q eu me faço...hehehe...

Bjão
Mulher Básica

domingo, 18 de outubro de 2009

MÚSICA DE DOMINGO - MISS INDEPENDENT

Minha música de domingo de hj é a minha música da vidaaaaaa...
Nessa semana q pensei tanto em mulheres dependentes, tinha q falar algo pra reforçar o q eu penso em relação a isso...
Homem gosta de mulher q ñ depende dele, q tem atitude, mas sem passar por cima, claro!
Um viva às mulheres independentes!!!!
uh hu!!! \o/\o/\o/
Valeu Terra Letras pela força e Vagalume pela tradução...hehehe


















MISS INDEPENDENT - Ne-yo.

Yeaaah, yeah, yeah,
Yeaaah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, mmm
Ooh, it's something about
Just something about the way she move
I can't figure it out, there's something about her (about her)
Say ooh, it's something about
Kind women that want you but don't need you
Hey, I can't figure it out
There's something about her
Cause' she walks like a boss
Talks like a boss
Manicured nails just sent the pedicure off
She's fly effortlessly
Yeah she moves like a boss
Do what a boss
Dude, she got me thinking about getting involved
That's the kinda girl I need
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and, spend a little time
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent
Yeaaah, yeah, yeah,
Yeaaah, yeah, yeah,
Yeah, yeah, yeah, yeahh, hmmm
Ooh, there's something about
Kind woman that can do it for herself
I look at her and it makes me proud
There's something about her
There something, ooh, so sexy
About the kinda women that don't even need my help
She says she got it, she got it, no doubt
There's something about her
Cause' she works like the boss
Plays like the boss
Car and a crib she about to pay em both off
And her bills are paid on time
She made for a boss
Soley a boss
Anything less
She's telling them to get lost
That's the girl that's on my mind
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and, spend a little time
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent
Yeah, hmmm
Her favorite thing is to say don't worry I got it (hmm)
And everything she got best believe, she bought it (hmm)
She's gonna steal my heart ain't no doubt about it
Girl, you're everything I need
Said you're everything I need
Yeaaah, yeah, yeah,
Yeaaah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, mmm
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and, spend a little time
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent
Miss independent, that's why I love her ...



Senhorita Independente



Ooh Tem alguma coisa no jeito que ela anda,
Não consigo adivinhar, alguma coisa nela. (alguma coisa nela)
Digo ooh tem algo,
Nesse tipo de mulher que te quer mas não te precisa
Hey, não consigo adivinhar, tem algo nela.
Porque ela anda como uma chefe, fala como uma chefe
Unhas de manicure, acabou de mandar a pedicure embora
Ela é estilosa sem esforço
Porque ela anda como uma chefe, faz o que uma chefe
Faz, ela me fez pensar em me deixar envolver
Esse é o tipo de garota que eu quero

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente

Ooh Tem algo nesse tipo de garota que consegue fazer tudo por ela mesma
Eu olho para ela e me sinto orgulhoso, há algo nela.
Tem algo que é tão sexy nesse tipo de mulher que não precisa da minha ajuda.
Ela diz que " me pegou ", e "pegou", sem dúvida, Tem algo nela.
Porque ela trabalha como a chefe, se diverte como a chefe
Carro e casa, ela está para pagar os dois
E suas contas são pagas a tempo
Ela se tornou uma chefe, Sim uma chefe,
Nada menos, ela está dizendo para eles se mandarem
É a garota que não sai da minha cabeça

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente

O que ela mais gosta, é dizer não se preocupe eu consegui.
E tudo que ela conseguiu, é melhor acreditar que ela comprou
Ela vai roubar meu coração, não há dúvida quanto a isso
Você é tudo que eu preciso, disse que você é tudo que preciso

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente
É por isso que eu a amo



Viram???
Bjão
Mulher Básica

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

UNHA DE SEXTA

Revolucionei... após uma semana basiquinha, resolvi mostrar q cores fortes em unhas curtas tb são lindas...hehehe
Hj vou de Ameixa da AVON.


Vou indo...passei só pra ñ dizerem q eu abandonei...rsrs

Bjão
Mulher Básica

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PRISIONEIRO

Hj decidi falar de mulheres q deixam de viver sua vida por conta de amor...


Nas novelas e na vida real, isso acontece com mais frequência do que imaginamos. Posso dizer até pq já vivi uma situação assim.
E posso dizer também q não façam nada por outros se isso não te satisfaz, se isso vai causar em você o sentimento de ressentimento ou arrependimento. Porque nenhum amor resiste a isso.
Pensem muito antes de tomar qq decisão.
É só.


Bjão
Mulher Básica

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

HIDRATAÇÃO PREGUIÇOSA

Eu ñ sei vcs, mas eu tenho um problema sério em passar hidratante no corpo. Até tenho um (aliás o maravilhoso Macadâmia da Natura), massssssss...só uso qnd estou com muita vontade...rsrs.
Hoje vou falar para mulheres ou homens q como eu tem pânico só de pensar q vai ficar horas massageando o corpo passando creme...hauahuahuahuahuahuhauhauhaaa...vamos combinar q é muito creme pra uma pessoa só... eu já uso anti celulite nas partes baixas e hidratante no rosto... vamos facilitar um pouco a vida né?rsrs

ÓLEOS TRIFÁSICOS NATURA


Eu particularmente amuuuuuuito o de Maracujá (foi amor a primeira narigada...) mas os outros aromas tb são muito bons...
O preço não é saudável (pelo menos pro meu bolso), gira em torno de R$ 50, massssss a compensação é q duuuuuuuuura horrores...rsrs
Vamos à descrição:
Desodorante Corporal. O óleo de Maracujá tem propriedade emolientes, q deixam a pele macia ao toque. Sua fragrância, fresca como a sombra das folhas do Maracujá, deixa a pele perfumada e prolonga a sensação de frescor do banho.

Se vc é preguiçoso como eu, use... é maraaaaaaaa...hauahuahauhahuauaha
Bjão
Mulher Básica

terça-feira, 13 de outubro de 2009

RESSACA

Hoje tá com cara de segunda...rsrs...
Depois da festança de dia das crianças, chegou o momento fatal de organizar a bagunça e voltar a ser adulta...q saco...rsrs... queria poder ficar de preguiça a vida toda...


Mas sabendo sempre q daki a pouco tem mais (vem logo NATAL!!!!) rsrs...
A rotina continua boa... já estou quase completando os álbuns e hj vai passar um episódio de Sobrenatural q eu não vi ainda... meus vícios do momento...hehehe...
E vcs??? como anda o retorno à rotina???
Boa semana
Mulher Básica

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

RECORDAR É VIVER!!!

Coisinhas importantes pra mim, em ordem aleatória...
PS: a idéia do coloridinho copiei da ...rsrs

TIA LUCIANAbubaloo banana SHE-HA popeye NEW KIDS ON THE BLOCK lango lango EU AMO LUCY attari FORTE APACHE skipper BALA DE MENININHA menudo MIRABEL ki chute FOFYS CARAMELO mentex SUPRA SUMO polaina BALLET pica pau CIGARRINHOS DE CHOCOLATE nescau com leite em pó SÃO PEDRO D'ALDEIA tubinhos de doce de leite VOLTA REDONDA quero ser grande SPLASH UMA SEREIA EM MINHA VIDA a pequena sereia TURMA DA MÔNICA jaspion BALA Q EXPLODE NA BOCA a bela e a fera DIVERTIDOS suco de tomate BOLO SOLADO papel de carta sonhos RASPADINHAS monareta CASA DA BARBIE COM ELEVADOR fantasia LILI A BONECA DA MINHA TIA PRETA bahia NAMORADA DE ALUGUEL dirty dancing FLASHDANCE michael jackson PRINCE tina turner PAQUITAS smurf TIA FIINHA lollo MINI CHICLETTES ilha da madeira A NOVIÇA REBELDE abba TRINI LOPEZ meu miquinho não me toque

Enfim, existem mais mil coisas q me fazem ficar mega feliz com a infância q tive, mas minha cabeça não é mais a mesma, então vou colocar pra vcs um pouco do túnel do tempo pra ilustrar...rsrs
Dois momentos...
O primeiro mais ou menos em 1985, eu ao lado da minha prima (praticamente gêmea siamesa) Sueila


e em 2007, quando deixamos de ser meninas e contribuímos com o aumento da população do país...rsrs...


Feliz dia das crianças!!!

Que N. Sra. Aparecida nos cubra cada dia mais com suas bençãos.

Bjão
Mulher Básica

domingo, 11 de outubro de 2009

MÚSICA DE DOMINGO

Decidi organizar o blog por dias (salvo em ocasiões especiais) e tirei o domingo pra ser o momento musical (daki a pouco mudo tudo, mas por hj vai ser assim...hehehe).
Iniciando o música de domingo, vou falar de uma música q gosto muito, d um cantor q ñ conheço tanto (mas deveria... é um gatinho...rsrs), mas q acho q tem tudo a ver com o dia de hj...rsrs
Domingo está ficando cada vez mais um dia frio... emocionalmente tb... nada se faz num domingo... então peguei esta música q fala de um encontro na segunda q culminou no desencontro num domingo...hehehe...
Espero q vcs gostem...
Coloquei Letra (Vagalume) e Tradução (Muita Música).









CRAIG DAVID - 7 DAYS

You know what, what, what got something
to say
yeah Craig David 7 Days check it out
yeah)

On my way to see my friends
Who lived a couple blocks away from me
(owh)
As I walked through the subway
Musthave been about quater past three
In front of me
Stood a beautiful honey with a beautiful
body
She asked me for the time
I said it'd cost her name
A six digit number and a date with
tommorow at nine

Did she decline? No
Didn't she mind? I don't think so
Was it for real? Damn sure?
What was the deal? A pretty girl aged 24
So was she keen? She couldn't wait
Cinnamon queen? Let me update
What did she say? She said she'd love to
Rendezvous
She asked me what we were gonna do
Said we'd start with a bottle of moet for
two

(Chorus)

Monday
Took her for a drink on Tuesday
We were making love by Wednesday
And on Thursday and Friday and Saturday
We chilled on Sunday
I met this girl on Monday
Took her for a drink on Tuesday
We were making love by Wednesday
And On Thursday and Friday and Saturday
We chilled on Sunday

Nine was the time
Cos I'll be getting mine
And she was looking fine
Smooth talker she told me
She'd love to unfold me all night long
Ooh I loved the way she kicked it
From the front to back she flipped
(Back she flipped it, the way she kicked
it)
And I oh I yeah
Hope that she'd care
Cos I'm a man who'll always be there

Ooh yeah
I'm not a man to play around baby
Ooh yeah
Cos a one night stand isn't really fair
From the first impression girl hmm you
don't seem to be like that
Cos there's no need to chat for there'll
be plenty of time for that
From the subway to my home
Endless ringing of my phone
When you're feeling all alone
All you gotta do
Is just call me call me

(Chorus)


(Break it down, break it down)
Since I met this special lady
I can't get her off my mind
She's one of a kind
And I ain't about to deny it
It's a special kind of thing
With you, oh... 



7 DIAS


No caminho de ver meus amigos que viveram quarteirões longe de mim
Enquanto eu caminhava até o metrô
Deve ter sido cerca de 4:15 hrs
Na minha frente parou uma linda garota com um lindo corpo
Ela me perguntou a hora
Eu disse q isso lhe custaria seu nome, os 6 digitos do seu número e um encontro comigo amanha a noite



Ela recusou? Não
Será que ela mente? Acho q não
Isso foi real? Maldita certeza
O que foi a barganha? Uma bonita garota de 24 anos
Então ela é veemente? Ela não poderia esperar
Rainha cor de canela? Deixe – me atualizar
O que ela disse? Ela disse que tinha amor à
rendez-vous (encontro)
Ela me perguntou o que íamos fazer
disse que iria começar com uma garrafa de Moet para dois



(Refrão)
Segunda-feira
Eu a peguei para um drink na terça-feira
Nós estávamos fazendo amor la pela quarta-feira
E na quinta, sexta e sábado nós esfriamos no domingo
Eu conheci essa garota na segunda
Eu a peguei para um drink na terça-feira
Nós estávamos fazendo amor la pela quarta-feira
E na quinta, sexta e sábado nós esfriamos no domingo



9 foi a hora
Eu estarei recebendo a mina
E ela estava com aparência agradável
Fala calma ela me disse que
Ela tinha amor para revelar – me toda a noite
Ooh eu amei o jeito que ela espernea
Da frente ate o fundo ela sacudiu
E eu oh oh Eu yeah
Desejo que ela cuide
Porque eu sou um homem que estará sempre lá



Eu nao sou um homem para brincar amor
Porque uma noite de pe não é realmente justo
Desde a primeira impressão garota humm você nao parece ser assim
Porque nao há necessidade de conversa por aí
Vai ser bastante pra que
Do metrô para a minha casa
Interminável toque do meu telefone
Quando você está se sentindo sozinho
Tudo que você tem que fazer
é só me ligar, me ligar



Desde que eu conheci essa mulher especial
Eu não consigo tirá-la da minha mente
Ela é única de uma espécie
E eu não estou prestes a negá-la
É um tipo especial de coisa
Com você, oh ...

sábado, 10 de outubro de 2009

CALDO VERDE

Como aki está um frio do pólo norte (ou sul... vcs decidam) decidi fazer um mega prato elaborado para o almoço de sábado...hehehe
Eu não sou muito fã de sopa de ervilha então... fica a sugestão de outro verdinho pra vcs...
Eu não faço receita certinha, pq posso ficar neurótica (ñ posso ver papel), então é só uma base tá???rsrs


CALDO VERDE

Cozinhe 1kg de batata inglesa descascada (hehehe) cortada em pedaços pequenos (se tiver espremedor de batata, não precisa ser pq, mas se for amassar no braço, quanto menor melhor...rsrs), após bem cozida (quase derretendo) amasse e reserve - guarde a água q usou para cozinhar.
Fatie bem fininho 1 molho de couve manteiga (bem higienizada) e reserve.
Corte 2 linguiças calabresas (fatiada ou em cubinhos, eu mudo sempre...) e reserve.
Refogue 5 dentes de alho / 1 cebola grande / cubinhos de bacon até dourar.
Junte a linguiça. Após cozinhar a linguiça, junte a couve fatiada. Após cozinhar a couve, junte a batata amassada. Misture bem... depois q virar uma massaroca, coloque a água q cozinhou a batata e deixe até ferver. Prove se está bom de sal (pra mim nunca está) se ñ, coloque uma pitadinha...
e voilá...


É só comer até cair e depois dormir...huhauahuahuahuahuahuhauhauhauhauhaaaa...
Se eu esqueci de algo me avisem pq eu sou triste cozinhando, imagine explicando como faço...rsrs

Bjão
Mulher Básica

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UNHA DE SEXTA AGAIN

Gente, tô chocada como o tempo tá fazendo maratona... ontem foi sexta e hj já é sexta de novo...
:O
Absurdo...rsrs
Já q hj o clima do Rio de Janeiro (Futura Cidade Olímpica - meo bem!!!) está nubladérrimo, decidi cortar total minhas unhas e colocar uma corzinha beeeeeeeeeeeem básica...hehehe...
Rosa Bebê (AVON) em conjunto com o Marte (Êxtase - q é um glitter furta cor - DICA: Esmalte glitter dura anos na unha...hehehe...é ruim até pra tirar depois...)


(Participação especial dos brindes da PUCCA... hehehehe)

Sem flash:


Com flash:



Bem, espero q vcs gostem... hj foi light...hehehe...

Bom fim de semana e aproveitem o feriadão!!!

Bjão
Mulher Básica

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MEU VÍCIO

Declaro para os devidos fins, que neste momento me encontro fora das minhas faculdades mentais normais.
Declaro ainda, q procuro ajuda para me libertar das forças ocultas q prendem o meu pensamento neste momento.
Convoco quem interessar possa a me convençer do contrário.









Tem como não se apaixonar???



Minha filha ganhou este álbum de presente de dia das crianças e quem ficou encantada (pra não dizer doida) fui eu.
As figurinhas são fofas, vem com uns brindes lindos e o mais encantador de tudo são os imãs com letrinhas.... já tô viciada e não saio do site de trocas por nadaaaaaa... (quer dizer, por Supernatural e por vcs, eu saio...)
Tchau gente, deve ter alguém querendo trocar figurinhas nesse exato momento, vô lá...

Bjão
Mulher Básica

"CANSAÇOLAR"

Ou cansaço solar...rsrs

Gente, esse calor aki do Rio tá cozinhando os meus miolos... rsrs...
Hj tirei o dia pra passear com a minha mammy e minha filhote pelo Centro... rsrs... fui comprar os presentes de dia das crianças aproveitando q a criança ñ teve aula (Conselho de Classe) e quase morrriiiiii...hehehe...
Bem, no fim valeu muito à pena pq me diverti bastante e fiz a felicidade de todas...
Agora vou comer minha caixa de bombons q ganhei (Mammy deve achar q eu ainda sou criança...rsrs)
Não consegui resistir e deixei minha filha abrir os presentes logo...ela tá mega feliz...

Aproveito pra apresentar: Minha mãe.


(Essa sou eu e eu amanhã...rsrs)
e minha filha:


(Felicidade pura com os presentes q ganhou...)

Bjão
Mulher Básica

terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAIS AMOR

Recebi da minha mãe um e-mail q falava do amor (aquelas coisas de mãe...)
E caiu a ficha q precisava falar mais do amor... se cada um de nós fizer um pouco, as coisas podem ficar melhores...


Vou tentar representar um pouco do q estava escrito no e-mail...





Quando me amei de verdade. - Kim e Allison Mc Millen.


Quando me amei de verdade
Compreendi q em qualquer circunstância
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato...
então pude relaxar.
Hoje sei q isso tem nome:
AUTO ESTIMA!


Quando me amei de verdade
pude perceber q minha angústia e sofrimento emocional ñ passam de um sinal de q estou indo contra minhas verdades
Hoje sei q isso se chama:
AUTENTICIDADE!


Quando me amei de verdade
parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver q tudo o q acontece contribui para o meu crescimento.
Hj sei q isso se chama :
AMADURECIMENTO!


Quando me amei de verdade
comecei a perceber, como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo q desejo mesmo sabendo q não é o momento ou a pessoa ñ está preparada, inclusive eu mesmo.
Hj sei q isso tem nome:
RESPEITO!


Quando me amei de verdade
comecei a me livrar de tudo q ñ era saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa q me colocasse para baixo.
De início, minha razão chamou isso de egoísmo, hj sei q chama:
AMOR PRÓPRIO!!!


Quando me amei de verdade
deixei de temer meu tempo livre e de fazer grandes planos
abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hj faço o q acho certo, o q gosto, quando quero e no meu próprio ritmo
Hj sei q isso se chama:
SIMPLICIDADE!


Quando me amei de verdade
desisti de querer ter sempre razão e com isso errei muito menos vezes
Hj descobri a:
HUMILDADE!


Quando me amei de verdade
desisti de ficar revendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora me mantenho no presente, q é onde a vida acontece.
Hj vivo um dia de cada vez.
Isso é:
PLENITUDE!


Quando me amei de verdade
percebi q minha mente pode me atormentar e me decepcionar
Mas quando eu a coloco a serviço do coração ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é:
SABER VIVER!!!



Agora um presente de primavera pra vcs... podem clicar sem medo q não tem vírus...tb recebi da minha mãe...

Espero q vcs tenham gostado...


Mais selinhos!!!
Estes eu ganhei da Rê do blog Letras Saltitando.



Regra: Porque sou amiga da primavera? 
Porque gosto do clima,  das cores, das flores, dos amores...tudo o q vem na primavera é lindo... então eu cuido...só não deixem suas plantinhas na minha mão...eu sou um horror cuidando delas...hehehe...


Indico para: todos q queiram...rsrs... é só pegar!!!











Esse selinho não tem regras, então... TÁ LIBERADOOOOOO!!!





A regra é  responder qual o meu doce preferido: Doce de Leite de Viçosa - MG. hehehe...
Indico para todos q me acompanham...


Boa Semana!
(Tô elétrica com o Supernatural...\o/\o/\o/)




Bjão
Mulher Básica

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOVA LINHA ADVANCE TECHNIQUES

Como vcs todos já sabem, eu vendo AVON e compro muuuuuuuuuuuito...rsrs... (Como é q posso saber representar bem uma marca sem consumir né??? hauhauahuahuahuahuaaa...) então...hj resolvi falar pra vcs da Nova Linha Advance Tecniques Controle de Volume (Lançamento na campanha 18/2009).
Já começou bem pela embalagem... eu tô num momento tão roxo...rsrs... e eles colocaram exatamente essa cor...rsrs...
Tem 5 produtos:


Shampoo / Condicionador / Creme para pentear / Mascara de tratamento em gel (q chique!!!) e o clássico Fluído Extra Hidratante para pontas.
Vamos por partes...


Shampoo: Formulado com a exclusiva tecnologia Moisture Seal, q proporciona maciez e hidratação intensa dos fios. Contém Agentes Condicionantes, q ajudam a prevenir o frizz e extratos marinhos, q fortificam a raiz dos cabelos. Como resultado, cabelos brilhantes e instantaneamente mais macios, sedosos e suaves. 250ml.





Condicionador: Mesma descrição do shampoo...



Creme para pentear: Contém Creatina, que fortalece a estrutura interna dos fios e extratos marinhos, que fortificam a raiz dos cabelos. Como resultado, previne o volume excessivo, facilita o desembaraço e elimina o frizz, além de deixar os cabelos instantaneamente mais macios.150g.



Mascara de Tratamento em gel: Formulada com a tecnologia Hydra-Seal, foi especialmente desenvolvida para proporcionar uma hidratação intensa dos fios. Enriquecida com extratos marinhos, q fortificam a raiz dos cabelos e com creatina, q fortalece a estrutura interna dos fios intensificando sua elasticidade.Como resultado, reduz o excesso de volume, deixando os cabelos até 90% (!!!) mais macios.150g.



Fluído Extra Hidratante para pontas: Formulado com a tecnologia Moisture Seal, que proporciona hidratação aos fios. Contém óleo de semente natural, que oferece brilho e maciez aos cabelos. Como resultado, reduz instantaneamente o volume em até duas vezes. Contém filtro UV.30 ml.

Abafaaaaaaa...se fizer tudo o q promete eu vou sair por aí lindaaaaaa...rsrs...
Adorei o cheiro, lembrei dos shampoos incríveis q meu pai comprava quando eu era pequena... 
Enfim, vamos à parte dolorosa...preços...rsrs
Shampoo - preço normal 8,99 - Promoção de lançamento - 7,99.
Condicionador - preço normal 9,99 - Promoção de lançamento - 7,99.
Creme para pentear - preço normal 12,00 - Promoção de lançamento - 7,99.
Máscara em gel - preço normal 17,00 - Promoção de lançamento - 9,99.
Fluído - preço normal 16,00 - Promoção de lançamento - 11,99.

É isso...caiam dentro pq promoção na AVON é maraaaaaaaa...rsrs
Bjão
Mulher Básica