sábado, 24 de outubro de 2009

E A SAÚDE COMO FICA?

O Rio de Janeiro continua lindo, masssssssss as coisas ñ estão fáceis... temos q pensar positivo e manter o gloss brilhando no último, senão ñ vamos mais conseguir viver... É tiroteio pela cidade toda e nós no meio...com receio de ser a próxima vítima...
Dá pra viver sim, mas ñ queria viver mais assim não... e não muda... (pelo menos tô com overdose de policiais nas ruas... toda hora eu vejo carro de polícia...)


Pra adoçar o sábado, vamos ao selinho novo q ganhei!!!
Presentinho da Jake do blog Coisas de Meninas


Regrinhas:
Agradecer ao blog que te indicou
Jake, muito obrigada pelo selinho... vc ñ tem noção do quanto eu gosto de ser lembrada...


9 Características minhas:
Peguiçosa
Amiga
Feliz
Festeira 
Desorganizada
Linda
Modesta
Companheira 
Sincera
(ñ necessariamente nesta ordem...)


Meu doce preferido:
Doce de Leite de Viçosa e Torta de Limão (depende da época e do dindin disponível no momento)


Indicar os blogs doce:
Todos os blogs q me acompanham...


É isso...
Paz na terra e gloss na bolsa das mulheres!!!


Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão