domingo, 11 de outubro de 2009

MÚSICA DE DOMINGO

Decidi organizar o blog por dias (salvo em ocasiões especiais) e tirei o domingo pra ser o momento musical (daki a pouco mudo tudo, mas por hj vai ser assim...hehehe).
Iniciando o música de domingo, vou falar de uma música q gosto muito, d um cantor q ñ conheço tanto (mas deveria... é um gatinho...rsrs), mas q acho q tem tudo a ver com o dia de hj...rsrs
Domingo está ficando cada vez mais um dia frio... emocionalmente tb... nada se faz num domingo... então peguei esta música q fala de um encontro na segunda q culminou no desencontro num domingo...hehehe...
Espero q vcs gostem...
Coloquei Letra (Vagalume) e Tradução (Muita Música).









CRAIG DAVID - 7 DAYS

You know what, what, what got something
to say
yeah Craig David 7 Days check it out
yeah)

On my way to see my friends
Who lived a couple blocks away from me
(owh)
As I walked through the subway
Musthave been about quater past three
In front of me
Stood a beautiful honey with a beautiful
body
She asked me for the time
I said it'd cost her name
A six digit number and a date with
tommorow at nine

Did she decline? No
Didn't she mind? I don't think so
Was it for real? Damn sure?
What was the deal? A pretty girl aged 24
So was she keen? She couldn't wait
Cinnamon queen? Let me update
What did she say? She said she'd love to
Rendezvous
She asked me what we were gonna do
Said we'd start with a bottle of moet for
two

(Chorus)

Monday
Took her for a drink on Tuesday
We were making love by Wednesday
And on Thursday and Friday and Saturday
We chilled on Sunday
I met this girl on Monday
Took her for a drink on Tuesday
We were making love by Wednesday
And On Thursday and Friday and Saturday
We chilled on Sunday

Nine was the time
Cos I'll be getting mine
And she was looking fine
Smooth talker she told me
She'd love to unfold me all night long
Ooh I loved the way she kicked it
From the front to back she flipped
(Back she flipped it, the way she kicked
it)
And I oh I yeah
Hope that she'd care
Cos I'm a man who'll always be there

Ooh yeah
I'm not a man to play around baby
Ooh yeah
Cos a one night stand isn't really fair
From the first impression girl hmm you
don't seem to be like that
Cos there's no need to chat for there'll
be plenty of time for that
From the subway to my home
Endless ringing of my phone
When you're feeling all alone
All you gotta do
Is just call me call me

(Chorus)


(Break it down, break it down)
Since I met this special lady
I can't get her off my mind
She's one of a kind
And I ain't about to deny it
It's a special kind of thing
With you, oh... 



7 DIAS


No caminho de ver meus amigos que viveram quarteirões longe de mim
Enquanto eu caminhava até o metrô
Deve ter sido cerca de 4:15 hrs
Na minha frente parou uma linda garota com um lindo corpo
Ela me perguntou a hora
Eu disse q isso lhe custaria seu nome, os 6 digitos do seu número e um encontro comigo amanha a noite



Ela recusou? Não
Será que ela mente? Acho q não
Isso foi real? Maldita certeza
O que foi a barganha? Uma bonita garota de 24 anos
Então ela é veemente? Ela não poderia esperar
Rainha cor de canela? Deixe – me atualizar
O que ela disse? Ela disse que tinha amor à
rendez-vous (encontro)
Ela me perguntou o que íamos fazer
disse que iria começar com uma garrafa de Moet para dois



(Refrão)
Segunda-feira
Eu a peguei para um drink na terça-feira
Nós estávamos fazendo amor la pela quarta-feira
E na quinta, sexta e sábado nós esfriamos no domingo
Eu conheci essa garota na segunda
Eu a peguei para um drink na terça-feira
Nós estávamos fazendo amor la pela quarta-feira
E na quinta, sexta e sábado nós esfriamos no domingo



9 foi a hora
Eu estarei recebendo a mina
E ela estava com aparência agradável
Fala calma ela me disse que
Ela tinha amor para revelar – me toda a noite
Ooh eu amei o jeito que ela espernea
Da frente ate o fundo ela sacudiu
E eu oh oh Eu yeah
Desejo que ela cuide
Porque eu sou um homem que estará sempre lá



Eu nao sou um homem para brincar amor
Porque uma noite de pe não é realmente justo
Desde a primeira impressão garota humm você nao parece ser assim
Porque nao há necessidade de conversa por aí
Vai ser bastante pra que
Do metrô para a minha casa
Interminável toque do meu telefone
Quando você está se sentindo sozinho
Tudo que você tem que fazer
é só me ligar, me ligar



Desde que eu conheci essa mulher especial
Eu não consigo tirá-la da minha mente
Ela é única de uma espécie
E eu não estou prestes a negá-la
É um tipo especial de coisa
Com você, oh ...

4 comentários:

  1. Tbém não conheço o cantor, mas a música é fofa mesmo

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ele é inglês e ganhou muitos prêmios de música... conheci através do cd do Grammy 2003.rsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo "blogar" com agendinha! rsrs

    Q bom q gostou!!! Temos q valorizar om post!!! hahahahaha

    Hj vai rolar outro...
    Depois aparece lá!

    Bjs......

    ResponderExcluir
  4. Eu falo q vou por ordem, mas não coloco nada...rsrs... q bom q vc veio aki... pode deixar q estarei sempre lá no blog...
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão