quinta-feira, 15 de abril de 2010

DICA DE QUINTA: SORRIA!!!

Gente, vcs não tem noção do q eu estou sentindo nesse momento... ontem eu tive a aula mais engraçada q eu poderia imaginar...
Conheci meu professor de Filosofia da Educação no Mundo Oriental, Reuber Scofano. Ele é engraçado...conseguiu me fazer mudar de opinião quanto à filosofia... sendo q eu tinha acabado de dizer a ele q eu ODEIO Filosofia... rsrs...
Ele conseguiu explicar as coisas de uma forma fácil e sem utilizar da nomenclatura absurda q o mundo acadêmico pede...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Então cheguei a conclusão q as coisas complicadas da vida podem ser facilitadas e se transformar em felicidade...
Decidi passar isso pra vcs...

FACILITEM A VIDA E SORRIAM...SEJAM FELIZES!!!!
Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. Ola

    É bom qdo com argumentos nos fazem ver as coisas pro outro angulo..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga... então sou tua fã porque a cadeira de filosofia da faculdade eu matava todas, hauhauahauha

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão