domingo, 19 de setembro de 2010

ESMALTES HOLOGRÁFICOS

CARA!!!!!!
Tô chocada com a quantidades de blogs e sites que falam sobre esmaltes holográficos e cada dia fico mais deprimida por não ter nenhum ainda...mas eu sou meio do contra sabe. Poucas coisas que estão na moda são aquelas que meus olhos desejam...mas tenho que admitir que hoje esses esmaltes são uma pontinha de inveja pra mim...

Futuramente quem sabe estarei nessa vibe tb...mas hoje ainda não...hehehe
Vou ficando com os meus antiguinhos mesmo e uns que ainda nem usei...até pq não tenho 50 dedos pra usar todos os esmaltes que compro de uma vez...hAUahuHuahAUahuAHUahAUHauhAUHAA
Bom domingo!!!!
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão