sábado, 20 de novembro de 2010

É O TCHAN!

Quem me conhece sabe que por mais que o tempo passe, nunca deixei de acompanhar o que estava rolando na carreira do É o Tchan...(ok, gente eu tenho gosto musical BEEEEEEEEEEEEEEEEEEm eclético...rsrs).
Então...pra quem não sabia essa é a nova formação do É o Tchan:
(Foto da Revista Contigo!)
Além de Cumpadi Washington e Beto Jamaica, continuam no grupo a morena Juliane Almeida (que "substituiu" a Juliana Paes na Sapucaí lembram? rsrs) e entraram 5 (oi?) dançarinas...Juliana Chocolate, Julie Pinho, Gabriela Zecchinelli, Karol Loren e Lelê Pingo de Mel.
Pra quem gosta vai aí um sucesso da nova formação do É o Tchan! Vai no céu, vai no chão - com coreografia feita pelo nosso querido Jacaré!




Aproveitem o feriado da Consciência Negra e dancem!!!!
Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. guria!

    é o tchan ainda existe???

    eu achava q nem existia mais isso, kkkkkkkkkk

    bjoka e boa semana!
    @Revca

    ResponderExcluir
  2. Pois é nega!!!!! AINDA existe!!! hAUahuHauhAUHauHUahAUHauhaA
    E não adianta...eu gostho muito!!!! rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão