quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PISCINA E FÉRIAS: FINAL FELIZ?

Boa noite galera!!! Eu tinha dito no post anterior q quando voltasse do passeio teria novidades...só não esperava que fosse as novidades q tenho...rs
No sábado, estava eu feliz e saltitante nadando na piscina, quando de repente não mais q de repente eu dei com os cornos no fundo da piscina...seria terrível né? mas consegue ficar pior!!! Após um desesperado atendimento preliminar feito por uma amiga enfermeira q estava na casa (sorte a minha não?), parti em busca do hospital municipal pra fazer a sutura do lindo corte q ficou bem no meio da minha cara e o q aconteceu?
NÃO TINHA MÉDICO, NÃO TINHA MATERIAL PRA SUTURA, NÃO TINHA RAIO X!!!!!!

Ali era mercearia?!?!?!?!?!

NÃO TINHA NINGUÉM NEM PRA OLHAR E DIZER QUANTO TEMPO EU IA SOBREVIVER (Dramatizei mas o caso é sério...)

Enfim, após enfiar minha viola no saco e voltar pra casa com a cara partida (literalmente), tive q contar com o amor da amiga querida pra fazer um curativo q feche essa coisa q mora no meu rosto desde então.
(É tragico, mas faço tudo ficar cômico!)

=/
Só pra não parecer q a vida é só desgraça, após meses procurando um estágio q efetivamente seja remunerado, hoje eu consegui!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Começarei amanhã!!!
Desejem-me sorte multiplamente!!!! hAUahUhauHUhUHuHuahAUhauAHA
E vou levando a vida...
Boa semana!
Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. GURIA! mas q q isso!
    que coisa mais horrivel! mas e como é que tu conseguiu essa façanha? me explica!

    ainda bem que tá tudo bem ctg, só tu mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita! Mas que coisa não? Espero que já esteja recuperada hein? Tô de volta viu? Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão