segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRA ESQUENTAR...

Eu não sei como é que estão as coisas por aí na casa de vcs, mas vamos combinar que aki no Rio a coisa tá q tá q tá!
FRIOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

E pra voltar com a corda toda vou deixar uma receita MARA pro frio e contar as novidades da minha vida procês!!!!
=D

CANJICAAAA!!!


Receita tão fácil q até eu sei! rs
500 g de Canjica (Tipo 1)
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
100g de coco ralado
cravo e canela em pau (a gosto)

Deixe a canjica de molho de um dia para o outro (eu nunca deixo rs)
Cozinhe a canjica com 3 litros de água até ficar molinha (30 minutos em panela de pressão / 2 horas em panela normal), coloque também o cravo e a canela.
Depois que cozinhar, coloque o leite e o coco. Deixe ferver e coloque o leite condensado.
Mexa bem e seja feliz!!!!!

ADORO!!!!!
=D
E vamos às novidades...
Sexta feira próxima dia 08/07/11 vai rolar uma nova edição da PEDCANA - A choppada de Pedagogia da UFRJ, só que agora pra comemorar o final do período.rs
Dia 14/07 estarei indo pra João Pessoa, participar do Encontro Nacional dos Estudantes.
Dias 29 e 30 de Julho vai rolar o Arraiá da UFRJ, tradicional festa do meu campus...tod@s que puderem estão convidad@s. Evento gratuito a partir das 16h

Em relaçao a minha beleza, vou aproveitar o sol da Paraíba pra ficar morena de novo, pq esse frio tá acabando comigo...=D
É isso!

Bjão
Mulher Básica

Um comentário:

  1. Ai que delícia de tentação flor!
    To atolada em materiais pra estudar, mas dei uma escapadinha pra matar a saudade de vc!
    bjo flor e bom fim de semana!
    xêro

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão