sábado, 28 de novembro de 2009

COMEÇANDO VIDA NOVA

Como já contei anteriormente, estou solteira e cheia de planos pra essa fase nova da minha vida...
E hoje eu dei um grande passo rumo à minha independência total...


consegui um emprego novo!!!
Com isso as chances de ir pra Bahia praticamente acabaram...hehehe...não fico triste pq sei q as coisas q poderia fazer lá em Janeiro, vou continuar podendo em 2011...rsrs...
E vamos tocando a vida!!!

Agora atualizando umas coisinhas...
SELINHO!!!


Este eu peguei da Thica...
E é necessário dizer quais as 5 coisas das quais me arrependo...
hummmmm...difícil né??? já fiz tanta cagada...rsrs...mas vamos lá...
1 - Sair de casa tão cedo...
2 - Não ligar pro q minha mãe sentia...
3 - Sair do emprego no escritório (trabalhava tão pouco...rsrs)
4 - Não ter esperado pelo meu principe encantado do cavalo branco (sim ele existe!) e ver q ele ficou anos solteiro...
5 - Não ter dito mais ao meu pai q eu o amava muito...
É isso... poucas coisas q aconteceram numa época distante...hehehe...

Bjão
Mulher Básica

3 comentários:

  1. Adoro qdo as pessoas estão felizes e fazendo a vida valer a pena!
    Isso mesmo!
    Vamos lá!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sozinha? Boa! Hora de fazer muitas coisas sem pensar muito rsrsrs. Novo emprego tb dá um up psicológico. Espero que dê tudo certinho.
    Ah, desculpe não ter respondido sua pergunta outro dia, mas estava acessando a net só pelo celular e ainda tou meio crua nisso. Estava em Paquetá, fiquei doida p te chamar p conhecer lá. Fica pra próxima.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Vã e Thica, eu tô amando essa fase da minha vida... tô mega revigorada... com gás pra tudo...rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão