quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A FILHA DO CHEFE

Eu adoro comédia...aliás não consigo descobrir como tem gente q ñ gosta... e hj vi um filme q é um besteirol americano, masssssssssssssssssssssssssssss eu me acabei de rir...rsrs
Indico A Filha do Chefe... EU MORRI DE RIR!!!
Destaque para a cena onde a coruja do chefe entra na casa de uma moça q acabou de sofrer um acidente... AGONIZEI!!!







Sinopse by yahoo!


Quando um jovem rapaz aceita tomar conta da casa de seu chefe, imagina ser a oportunidade perfeita para se aproximar da mulher por quem tem uma irresistível atração - a filha do patrão. Mas se esqueceu de que teria muito trabalho com os afazeres e com os convidados da casa. Além disso, tem de enfrentar o irmão mais velho da moça, que está fugindo de traficantes do bairro. Quando se dá conta, a casa está uma bagunça e ele pode não só perder o emprego, mas também sua possível futura namorada.



Bjão
Mulher Básica

Um comentário:

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão