quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E VAMOS VIVENDO...

Recebi uma comunicação do Ministério da Saúde falando sobre essa tragédia que rolou lá na Região Serrana, lá na Baixada tb rolou um tornado (oi?) que deixou mais umas pessoas desabrigadas, tá fazendo um calor dos infernos aki no Rio e isso me fez pensar...até que ponto estamos nos preocupando com o que fazemos do nosso mundo? Até que ponto realmente está chegando o final dos tempos? Comecei a refletir mais sobre isso e acho que todos nós devemos pensar... Eu acredito que vai chegar o dia em que a natureza vai pegar de volta tudo o q nós destruímos em favor do nosso progresso. E quando isso rolar, vai ser complicado vencer...somos impotentes.

Vamos tentar fazer um mundo melhor? Em todos os atos podemos ser um pouco melhores... Pensem nisso!
Bjão
Mulher Básica

4 comentários:

  1. Oi, menina! Saudade de passar aqui. E que bom receber sua visita! Também acho que vamos ter o troco. Agora mesmo, vendo um ginásio lotado inteirinho de alimentos que vieram de doação, ao mesmo tempo penso qual será destino do lixo que será gerado ali. O mais triste é que não existe uma conscientização do povo nesse sentido.
    Mudando de assunto, agora estou de volta aos bancos da faculdade, assim como você... biologia pela UENF! Muiiiito animada!
    Beijin!

    ResponderExcluir
  2. ah, e que tal pegar uma carona com os voluntários amigos meus daí do Rio e subir pra minha cidade? Bora!

    ResponderExcluir
  3. Rê, o negócio tá MUITO feio lá na serra...

    Thica!
    Que ótimo q voltou a estudar...é muito bom mesmo!!!!
    Estou aguardando regularizar o pagamento das bolsas aki na UFRJ pra partir com os voluntários pra ajudar... Estou organizando a calourada 2011.1 e vamos recolher alimentos tb... Enfim, vamos ajudando e conscientizando de q essas famílias vão precisar de suporte por muito tempo...

    Saudades!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão