terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TÔ ATRASADA!!!!

Esse título deve ter gerado mil coisas na cabeça de vcs né? rsrs
A intenção era essa mesma... causar!!!
Mas a única coisa q está atrasada por aki é a atualização do blog...hAUHAUahuhAUAhuAHuHAUAHUahuahaa...
Como hj é um daqueles dias chatonildos em que nada agrada na tv vou propor um filme pra vcs!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... (ok...Se forem fãs do Chico vão ver a mini série que a Globo vai começar a passar hj, mas vale a dica msm assim).
Vejam o filme O Pequeno Nicolau...
(Vou pedir ajuda aos universitários aki pra colocar uma sinopse bem bacana...Obrigada ao pessoal do adorocinema...hehehe)


O Pequeno Nicolau -  - Adoro Cinema

Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.



Espero que vcs gostem, eu adorei e me acabei de rir!!!!
Boa semana!!!
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão