domingo, 28 de março de 2010

UH ÉFE ÉRRE JOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ontem, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida...finalmente entrei na faculdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...e não foi em qq uma não meo bem... foi na UH ÉFE ÉRRE JOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...não conhece???? A UNIVERSIDADE DO BRASIL?!?!?!?! Pois sim...é ela mesma a da Minervaaaaaaa...a FEDERAL!!!!

huahUHuahuahuahauhauhauAUHUhuHUa...tô toda boba e não poderia deixar de trazer um pouquinho dessa felicidade pra vcs...
Seguem fotos deste momento...
(Empolgada com a papelada...)

(Essa já é minha amiga... Vivi Andrade, passou comigo pra UERJ, mas preferiu a FEDERAL!!!!)

Amanhã já é o trote...TODO MUNDO CONVOCADO PRA ME DAR UM REAL!!!! \o/\o/\o/hauHAuhAUahuHUAHUAHUahuaa...
Depois conto como foi...hehehe

Bjão
Mulher Básica

5 comentários:

  1. PARABENS, q otimo...te desejo MUITO SUCESSSSSOOOOOOOOO!!!!!!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. ^^


    Que felicidade hein?!?!!? Nada como fazer uma FEDERAL né??

    x]]~~

    ResponderExcluir
  3. UEBA!!!! Parabens pela conquista!!!
    Felicidades flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ellen, Yumi e Jake... muito obrigada hj vcs vão ter noção do q eu tô sentindo...vou postar fotos do trote...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai que felicidade flor, to compartilhando ela com vc pq sei o quanto é importante rsss

    muita sorte e garra n caminho, não desista nunca ante aos obstáculos viu, eles te farão mais forte e quando vc estiver formada, colando grau e isso te fará mais forte e ter mais certeza da sua conquista! ebaaaaa!

    to super feliz vc nem sabe quanto rsss

    bjooooooooos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão