quarta-feira, 3 de março de 2010

UNHAS ATRASADINHAS...

Como sei q na sexta não vou ter tempo de nada e já estou mega atrasada com as atualizações do blog, vou postar duas unhas...a que usei no Carnaval e a que estou usando essa semana...
 
(Usei fundo Bianco Puríssimo - Risqué + 55 mil outras cores em formatos indefinidos e glitter por cima...)

 
(Aki usei Orquídea da AVON, com francesinha Obsessão da Risqué e florzinhas Obsessão e 318 da Hits Speciallità)
Não liguem pra perfeição pq a criança não me deixa terminar uma decoração sem borrocar tudo...hehehe...é só inspiração tá????rsrs
Tenham uma semana abençoada e partilhem suas felicidades comigo...
Bjão
Mulher Básica

3 comentários:

  1. mas há que coisa mais artistica!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei do teu blog, faz uma visitinha ao meu! ;)

    http://lilinails.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. ABAFAAAAAAAA...quando eu tô inspirada sai de baixo...hehehe...de acordo for criando vou mostrando pra vcs...
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão