domingo, 21 de março de 2010

UNHA DE SEXTA NO DOMINGO...

CARACAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Não tinha percebido q fiquei tanto tempo sem passar por aki...todo dia uma idéia nova, um assunto novo e nada de postar, mas agora vai...hehehe
vou postar a minha unha da semana...rsrs...eu sei q o dia certo é sexta, mas sorry, não deu pra entrar na sexta...tive um rotavírus sinistro q quase me levou pra terra do já era, mas estou recuperada...hehehe
vamos à foto
UNHAS PERFEITAS (NÃO REPAREM Q EMPELOTOU...rsrs) com esmalte Grão de Café da linha Arábica da Risquè...
Eu amei essa cor...desde a primeira vez q vi...demorei pra caramba pra usar mas agora foi...hehehe...
Gente, devo ficar mais um tempo enlouquecida por aki pq o resultado da UFRJ sai amanhã, vou pedir demissão do trabalho e muitas mudanças (boas, espero...rsrs) virão por aí...
Aguardem!!!!
Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. flor tava morrendo de saudade de vir aqui curtir seu cantinho!

    bjocas grandes e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...a vida tá uma correria só...rsrs...mas aos poucos tô passando sempre por aki...hehehe
    Saudades tb!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão