sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FONEPe

Mais uma vez venho justificar minha ausência....
Essa semana estava nos preparativos finais das Eleições do Centro Acadêmico lá da facul...e minha viagem pra Palmas-TO.
Lá em Palmas participarei do FONEPe - Fórum Nacional de Entidades de Pedagogia.
Como estou indo pra lá hj, resolvi postar só uma foto. Acredito q muit@s assim como eu não tem nem noção de como é o estado de Tocantins né?
(Foto do site da prefeitura de Palmas - Ponte da Amizade)

Espero aproveitar bastante e ter muitas novidades na volta... hehehe
Assim que possível faço um post...
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão