sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UNHA DE SEXTA: LARANJA CÍTRICO

Como o clima no Rio de Janeiro está uma coisa de louco, decidi imaginar que estou na estação do ano que eu mais amo: VERÃO!!!!!!!!!
Estou com as unhas LARANJÉRRIMAS!!!!!!!
Laranja Cítrico da linha artística da Colorama.

E eu A.D.O.R.O. isso... pra complementar estou usando apenas peças de roupa nos tons de verão: AMARELÃO, AZULÃO, VERDÃO E OUTROS AÕS POSSÍVEIS...hehehe
Espero que a semana de vocês tenha sido linda e que o descanso que nos é necessário venha logo #oremos.
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão