sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VIAJANDO E CANTANDO...

Pois é meu povo... felizmente tenho uma mãe que pode me proporcionar coisas boas que nem todo mortal pode...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estarei um pouco afastada do blog esses dias pq estou indo ver os parentes na Bahia... Isso mesmo, vou pra terra onde o sol nunca se esconde....haUAHUahAUHAUAHUahaUHauAHUahAUHA...
Aliás esses dias li AKI que uma das praias da cidade da Mammy está entre as 10 melhores do país...
(Praia do Cassange - Maraú / BA)

Voltarei bronzeada e cheia de novidades pra vcs!!!!!!
Bjão
Mulher Básica

3 comentários:

  1. adorei a paisagem... o lugar é lindo*-*

    bjbj, liih
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liih, obrigada pela visita! Volte Sempre...

    Rê, aproveitei muito...já tô com saudades!!!! hohoho

    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão