quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DICA DE QUINTA: A PRINCESA E O SAPO.

Depois da maratona q percorri na semana passada, precavida, garanti meus ingressos na segunda feira (isso foi bom e foi ruim...vê lá no final pq...).
Fui com minha filha ver A Princesa e o Sapo...

Amei!!!!
Fato q vou comprar assim q sair nas lojas... primeiro pq conta a história da Tiana,


primeira princesa negra da Disney, mas nem só por isso. A história é linda...o clássico da princesa q tem q beijar o sapo pra q este vire principe (aliás, q príncipe...rsrs)...


Os personagens...eu adoro os desenhos da Disney e este com certeza é um dos q merece meu selo de qualidade...
Chorei horrores no cinema e ainda ouvi da minha filha q foi muito bom ter ido...tem algo melhor q isso???
Se vcs tiverem a oportunidade, vejam, vale muito a pena...


PS: Mas não comprem o ingresso antecipado, porque o Cinemark não devolve o dinheiro e nem troca os assentos marcados... se vc quiser devolver ou vender pra outra pessoa q queira sentar em outro lugar NÃO POOOOOODE... fica aki a minha reclamação pública...sacanagem...nos dias de hj tomar prejuízo pela má vontade de alguns é triste...

Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão