domingo, 10 de janeiro de 2010

DE NOVO NA GLOBO!!!

Como já disse antes, eu estou concorrendo a uma das vagas para a UFRJ, ontem na correria do tempo (ser pobre dependente de transporte público é uma m...) por muito pouco eu não perco a prova... só q olha q momento feliz...hehehe...gravaram a minha chegada desesperada e eu apareci na Globo!!! Tudo bem q de costas e tal, mas já é a segunda vez (a primeira prefiro nem comentar...hauhauahuahuahuahuahauhauahuaha)
Eu apareço a partir dos 29 segundos da reportagem, mostrando o cartão de confirmação para o segurança...hehehe...

E hj continua a maratona, só q como eu não sou besta nem nada, vou sair de casa bem cedo pra não correr o risco de perder a prova de hj...rsrs...quem sabe hj eles não me gravam falando alguma coisa???huaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahaua
Bom domingo!!!!
Bjão
Mulher Básica

4 comentários:

  1. Eita, menina! Boa sorte e boa prova! Sei como é essa correria de vestibular. Quando prestei, foram 4 (3 para particulares e 1 para pública). Dá um desespero danado de chegar na hora certa. Mas logo vc terá bons frutos desse esforço.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. plim plim!!!
    ta famosa hein??
    hehehehehe

    =)

    ResponderExcluir
  3. Chic vc ne? Esta virando uma Global, de carteirinha MESMO!! hehehe
    bjoo
    Vã=)

    ResponderExcluir
  4. Meninas...o esforço começa a ser recompensado no sábado...Deus quer q eu tenha feito uma boa prova na UERJ... o resoltado da UFRJ só sai em fevereiro...quase no dia do meu aniversário...vamos torcer né???
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão