terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NO PARAÍSO...

No post anterior, contei q estaria no show dos Paralamas e agora vou contar como foi...hehehe...tinha prometido ficar bem pertinho pra tirar muitas fotos e contar pra vcs...massssssss...eu não só fiquei na fila do gargarejo como gravei várias partes do show...uh hu!!! É só o you tube e a minha internet colaborarem q eu posto tudo pra vcs...rsrs
Agora vamos às fotos!!!

(Espaço onde rolou o show - Armazém 4 do Cais do Porto)


(Eu!!! Quase no palco...hehehe)


(Mais perto q isso?!?!?! Só se for no palco msm...hauhauhauahuhauhaua)


E aí??? O q acharam???

Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão