sábado, 23 de janeiro de 2010

É HOJE!!!!!

Eu tô mega feliz!!!! Daqui a pouco estarei me acabando no show dos Paralamas...hehehe...


Estou recuperada da crise de sinusite e depois do trabalho vou pro show...uh hu!!! vou me acabar!!!
Torçam por mim...pra q dê tudo certo...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
O show faz parte do projeto SESC RIO NOITES CARIOCAS...


q agora está sendo realizado no Cais do Porto...região do rio q está sendo revitalizada. Antes aconteciam os shows no Morro da Urca, um dos morros q formam o Pão de Açúcar...ontem teve show do Lulu Santos, mas hj é o show perfeitooooooo...tô mega empolgada nem dá pra perceber né??? hauhauahuahuahuahauhaua...
Vou tentar ficar o mais próxima possível do palco pra fotografar tudo e contar pra vcs aki depois...hehehe


OS PARALAMAS DO SUCESSO IRÃO TOCAR NA CAPITAL!!!!"

Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão