domingo, 10 de janeiro de 2010

DE NOVO NA GLOBO!!!

Como já disse antes, eu estou concorrendo a uma das vagas para a UFRJ, ontem na correria do tempo (ser pobre dependente de transporte público é uma m...) por muito pouco eu não perco a prova... só q olha q momento feliz...hehehe...gravaram a minha chegada desesperada e eu apareci na Globo!!! Tudo bem q de costas e tal, mas já é a segunda vez (a primeira prefiro nem comentar...hauhauahuahuahuahuahauhauahuaha)
Eu apareço a partir dos 29 segundos da reportagem, mostrando o cartão de confirmação para o segurança...hehehe...

E hj continua a maratona, só q como eu não sou besta nem nada, vou sair de casa bem cedo pra não correr o risco de perder a prova de hj...rsrs...quem sabe hj eles não me gravam falando alguma coisa???huaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahaua
Bom domingo!!!!
Bjão
Mulher Básica

4 comentários:

  1. Eita, menina! Boa sorte e boa prova! Sei como é essa correria de vestibular. Quando prestei, foram 4 (3 para particulares e 1 para pública). Dá um desespero danado de chegar na hora certa. Mas logo vc terá bons frutos desse esforço.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Chic vc ne? Esta virando uma Global, de carteirinha MESMO!! hehehe
    bjoo
    Vã=)

    ResponderExcluir
  3. Meninas...o esforço começa a ser recompensado no sábado...Deus quer q eu tenha feito uma boa prova na UERJ... o resoltado da UFRJ só sai em fevereiro...quase no dia do meu aniversário...vamos torcer né???
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão