sábado, 5 de setembro de 2009

CASAMENTOS

Hj vai ser curtinho pq tenho q aproveitar esse fim de sábado q me resta...hehehe...
Desde pequena, nunca quis casar, mas me emociono muito vendo a realização dos sonhos de alguns...
Hj estive presente em mais uma cerimônia (Parabéns Alan e Nathália!!!) e pensei na representação deste ato na minha história...
Não é tradição na minha família q os casais se casem oficialmente e na maioria das situações os casais da minha família ficam juntos muuuuuuuuito tempo...Minha avó é casada desde q eu me conheço por gente e nunca precisou oficializar...Meus pais foram casados até q a morte separou... durou muito tempo... e eles não eram "casados"...
Cheguei a conclusão de q o amor é mais importante q qualquer cerimônia, religião ou tradição...
Se tiver q acontecer será...
VIVA O AMOR!!!
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão