terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA

Como todas as semanas eu tiro um dia pra voltar a adolescência...escolhi hj pra ser esse dia...hehehe...
vou falar da minha expectativa em relação ao lançamento, estréia, enfim, ao primeiro dia em q vai passar NEW MOON ou LUA NOVA nos cinemas... CHEGA LOGO DIA 20/11!!!
Como acompanhante da série Crepúsculo, já li os livros (Lua Nova eu achei uma chatice por sinal...) e só estou esperando pra ver tudo aquilo (são livros longos...) nas telonas... Crepúsculo foi bom (poderia ser melhor...)mas vou deixar vcs com o trailer oficial de Lua Nova q foi divulgado no VMA dia 13/09 legendado pelo Foforks...



Depois me digam se não é muuuuuito melhor fazer parte do TEAM JACOB!!! \o/\o/\o/ Eta lobo bonito demais da conta!!! rsrs...

Bjão
Mulher Básica.

4 comentários:

  1. Ai não amiga... Eu sou team Edward rss o Jacob é muito rude... Edward é romantismo rsss

    tbm to em cólicas, se esse dia 20 de novembro não chegar logo vou me consumir de ansiedade rsss

    bjos flor e some não que eu fico com saudades rsss

    xerim

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do tipo q ama um romântico,mas vamos combinar q a pegada do Jacob é absurdaaaa...hauahuauahuahuahaa...fora q ele é quente...rsrs... mas abafa... prefiro o Robert como Cedrico...hehehe...
    Podexar q eu vou procurar não sumir tanto...rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou taradaaaaaa com esse série de livros, amo o Jacob, que lobo é esse????Maravilhoso! Adorei os looks com as sombras da Avon, elas fixam bem?
    Agora, o perfume da Avon tá bem caro hein?! Nuuuuuuu, não sabia que tava nessa faixa não!
    Enfim, bjimmm, e obrigada pelos comentários lá no Maria do Blush
    www.mariadoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Em relação as sombras da AVON na minha pele elas fixam muito bem...faço minha make de manhã e às vezes durmo maquiada...rsrs...
    Quanto ao perfume, esse é um da nova linha de perfumes AVON feita em conjunto com grandes nomes da moda, começou com Christian Lacroix e agora é Ungaro...chique de doer...no bolso...mas vale a pena o investimento...hehehe...
    TEAM JACOB EVER!!! \o/\o/\o/
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão