domingo, 16 de agosto de 2009

Assassinato

Acabou de acontecer a pior coisa q eu poderia imaginar na minha vida:

EU MATEI ALGUÉM!!!

Foi pra defender meu bem estar e o da minha filha...

Quem me conhece sabe q eu jamais faria isso...

É totalmente contra os meus princípios...

EU REALMENTE NÃO QUERIA FAZER ISSO...

Mas era pra minha própria proteção...

Era mais forte do q eu...

Tive q me defender...

E olha a pinta...


MERECIA MORRER???


Ainda passeava na minha frente...é uma afronta muito grande...

Quem me conhece sabe q eu só fiz isso pra defender minha filha...nem pensei em mim...é o instinto de sobrevivencia...

ufa!!!
Eu consegui matar uma lacraia...



Se o dia já estava Ótimo...imagine depois desse episódio... uma semana pra me recuperar...rsrs...
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão