sábado, 15 de agosto de 2009

DICA DE FILME

Continuando a linha EU AMO (ou AMEI, AMAREI OU QQ AMOR Q SEJA...rsrs...)
Eu não sei vcs, mas eu sou super apaixonada por comédias romãnticas, com aquelas músicas q tocam lá fundo e a gente se acaba de chorar... enfim,pensando nisso vou propor pra vcs q façam o mesmo q eu vou fazer agora...assistam ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VC... Eu já vi o filme umas trocentas vezes e em todas elas eu me acabo de chorar...hauhauahuahauauhauhauha...VERDADE!!! eu me derreto...Dei uma "adaptada" na sinopse pra vcs, pq a original rodava muito...rsrs...

Você realmente gosta de um cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você!!! Esta é a lição que Gigi(Ginnifer Goodwin) vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor(Kevin Connolly), que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à caça dele, conhece Alex(Justin Long), que tem uma visão muito clara sobre o mundo, a partir daí ele se empenha em mostrar a verdade para ela numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna(Scarlett Johansson), mas ela gosta mais de Ben(Bradley Cooper), que é casado com Janine(Jennifer Connelly)...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth(Jennifer Aniston)e a amiga de Anna,Mary(Drew Barrymore), no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Destaque também para a trilha sonora...em especial uma cena (MUITO EU!!!)romântica q muda tudo no filme q tem a música "SOMEWERE ONLY WE KNOW" do Keane...

Enfim, é uma boa pedida pra sábado à tarde... assistam!!!
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão