quinta-feira, 13 de agosto de 2009

UM DIA DE ISABELLA SWAN

Estava vendo uns vídeos no You Tube e pensei... "Toda mulher devia ter um dia de Isabella Swan na vida". (Pra quem não sabe do que eu estou falando vamos lá... recaptulando...)
ISABELLA SWAN, 16 anos, recém chegada à Forks cidadezinha do Estado de Washington - EUA. Personagem do Livro CREPÚSCULO de Stephanie Meyer. hehehe...isso mesmo...PERSONAGEM DE LIVRO...
Vocês devem estar se perguntando porque eu gostaria que todas as mulheres tivessem um dia de Isabella Swan...pois eu digo.
Bella (como ela gosta de ser chamada) está dividida (pra quem já leu todos os livros da série sabe q não mais, mas quem sou pra contar o fim da história...hehehe) pelo amor de dois rapazes maravilhosos... O primeiro é Edward Cullen: bonito, calmo, reservado, forte, corajoso, mas frio (gelado até) e averso ao contato físico - leia-se VAMPIRO. O outro é JACOB BLACK (ninguém sabe da minha preferência...rsrs...): agitado, exibido, tão forte quanto Edward e quente...muito quente...hehehe...doido pra ter um contato mais caliente... - leia-se lobisomem. É uma dúvida boa de ser ter não???? hauahuahuahauhauhauahuahuahuaaa... queria eu ter opções tão agradáveis...
Vou ilustrar essa postagem com uma foto sugestiva do triângulo pra vcs...
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão