sábado, 15 de agosto de 2009

Eu prometo

e cumpro!!! hehehe...como já havia falado ontem, vou falar primeiro do MEU esmalte...pq ele tem o nome de outra mulé mas é meu!!! rsrs... enfim,vou protestar depois, mas agora é pra falar da BELEZA q ele é... O meu esmalte é MARISA da linha Gloss Impala... morri quando vi na loja e fiquei um bom tempo pensando nele antes de comprá-lo...sozinho fica MARAAAA e combinado com outros esmaltes então fica um arrasooooooo... Eu não tenho o menor problema de sair igual uma drag na rua...toda azul... até pq meu óculos é azul, minha vida é azul e eu amo azul até na unha...rsrs...na foto q vou usar pra ilustrar esse meu amor, estou usando combinado com um esmalte azul MARAAAAA q infelizmente saiu de linha da Êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão