sábado, 15 de agosto de 2009

MEU SONHO

Não ia postar mais nada hj, mas decidi postar sobre uma música dos Paralamas q me completa muito...
Todo mundo tem aquele amor, q realizou ou não, mas q passa a vida inteira na cabeça (pois é eu tb tenho o meu...hehehe...)e a música MEU SONHO dos Paralamas é (FATO!!!)perfeita pra minha situação de amor eterno...rsrs...
vamos a letra:

MEU SONHO (PARALAMAS)
Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim
O que quero, o que espero
Sonho em te ver aqui
Sem rodeio solto os freios
Canto o amor por ti
Se me calo, tenha claro
Que é por refletir
Nas minúcias das carícias
Que eu sonho em sentir
Ter teu gosto ver teu rosto
Feliz a me pedir
Mais carinho, mais promessas
Que eu sonho em cumprir.

Música simples, melodia normal, mas com uma letra de arrasar qq um q sonhou ou sonha em rever ou reviver AQUELE amor do passado (ou do presente,futuro, sei lá...decidam aê...rsrs)
Eu já amava antes, agora então eu VENEROOOOOO Os Paralamas do Sucesso!!!
E Os Paralamas do Sucesso irão tocar na Capitaaaaaaaaaaalllllll!!!
hauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauhauhaaa...
Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão