sábado, 15 de agosto de 2009

Beyoncé Knowles

Falarei um pouco da minha diva, musa, salve salve!!! Beyoncé... com uma voz incrível, um corpo q me faz inveja (antigamente não, mas depois de filho tudo cai...hehehe) e bonita de doer...ela nem precisa de muita coisa...rsrs... rica, famosa, empresária e "atriz"...ufa!!! o q mais ela precisa??? Sinceramente, eu sei o q falta...


UM GOSTO MELHOR PRA HOMENS!!! hauhauahuahuahauhauhauahuaaaa... Jay Z??? Socorro né! Quê isso!!! Uma mulher deslumbrante com um cara com o nariz daquele tamanho??? ok... Ela não podia ser perfeita, né??? rsrs... mas estou aki pra que vcs entendam o pq dela ser tão especial pra mim...
Nasceu em 4 de setembro de 1981 (seguindo esse raciocínio, antes disso ela ainda terá 27...a mesma idade q eu...rsrs), cantava no Destiny's Child (grupo q eu amava) é a própria mulher estilo (falha às vezes, mas quase sempre arrasa!!!) e exemplo para todas nós mulheres afrodescendentes... transparece uma imagem de q todas nós podemos ser diva (o q é um pouco verdade) sem dificuldade...enfim...dispensa maiores comentários...
BEYONCÉ KNOWLES é o q todas nós devemos ser: PODEROSAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão