segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MISS UNIVERSO

Pelo q sinto, só eu vi o consurso de Miss Universo. O resto do universo (brasileiro, pelo menos...) estava vendo A Fazenda...rsrs...mas enfim...
Como todos os anos eu torço, torço e no final sempre dá aquela q eu achava menos...
Esse ano, eu já sabia q a Miss Brasil não iria a lugar algum...pq pra concurso de Miss ela era beeeeeeeem uó...rsrs (Minha opinião genteeeeee)



Depois de vê-la desclassificada entre as 15 ups do universo só me restava torcer pra outro país...pensei na Miss Canadá q tb era Brasileira, mas tb NÃO ROLOU...



Dentre as 15 q restaram, me simpatizei pela beleza da Miss República Dominicana, negra, alta, com estilo no andar e no porte...enfim, uma miss fora dos padrões dos
anos anteriores...

Miss República Dominicana Ada Aymée de La Cruz



2008 (Miss Venezuela Dayana Mendoza)


2007 (NINGUÉM ESQUECE DESSA CENA DEPLORÁVEL, NÉ??? - Miss Japão Riyo Mori)


E desta vez eu QUASE acertei...rsrs...porque Deus sabe o q eles acharam na MISS VENEZUELA e pela primeira vez na historia do concurso, deu VENEZUELA de novo.(!!!)


Vou comentar o look da pessoa pra vcs...
VESTIDO À LA CARMEM - VERMELHO POMBA GIRA, CABELO NUM PENTEADO DE ESPANHOLA PREGUIÇOSA - REPARTIDO DE LADINHO E UM BRINCO TÃO GRANDE Q ELA NEM CONSEGUIA MEXER A CABEÇA...Ufaaaa!!!
Enfim, deve ser por isso q eu não ganho dinheiro como jurada de concurso de Miss...rsrs...
Bjão
Mulher Básica

4 comentários:

  1. Tem uma promoçãozinha no blog, participe
    bjs

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. E vc acha q eu já não participei!!! rsrs...sempre entro lá pra rir um bocado...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu não tava vendo a Fazenda, nÃo!!...rs
    Mas não tava vendo o miss tbém. Olha, concurso de beleza só vejo se for masculino. Acho que nesse horário estava revendo A Supremacia Bourne, que é praticamente um desfile de beleza do Matt Damom, né?...rs
    Não curto muito concursos de beleza, mas agora tá pior ainda. Todas iguais, cheias de cirurgia, silicone, botox, enfim.... E mesmo assim a maioria não consegue ficar nbonita, n
    é? Não tinha visto a brasileira até agora. Mentira que essa mulher foi representar o Brasil. Que horror. E o brinco da outra, realmente... Hahaha

    ResponderExcluir
  4. qq Bourne é o AUGE msm...rsrs...aliás, falando de homibão...eu falei de Tróia essa semana e passou no sábado...hehehe...
    Eu AMOOOOOO concurso de miss, virou uma tradição de família, vejo e comento por telefone com minha mãe,os defeitos q a gente adooooora colocar nelas...tem umas belíssimas, mas tem outras...prefiro nem comentar...hauhauhauhauahuahuaha...
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão