segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BALZAQUIANAS

Porque toda mulher fica de cabelo em pé ao pensar q vai fazer 30 anos???
Eu nem me toquei ainda...na verdade só estou me preocupando em trabalhar bastante pra poder fazer um mega evento no meu aniversário...hehehe...quero fazer um bom baile funk com a equipe de som q eu amo e o bonde q eu amava ver dançando...



Tudo bem q a tristeza de chegar aos 30 é não saber se até lá a equipe de som ainda vai existir e se no bonde os meninos vão estar "meninos" ainda...rsrs...
é triste pensar q quando eu nasci era a princesinha da família e q hj, as princesinhas q vieram depois estão "mães" já...
É realmente acho q fazer 30 anos é muita coisa...
Porque eu me sinto com 13???
Acho q porque eu queria estar com 13 e ter todas as oportunidades do mundo na minha frente...repensar escolhas, decicir novamente...será q teria feito diferente???
ihhhhhhh...é complicado essa coisa de fazer 30...
Será q vou ter tempo pra fazer tudo o q planejei??? Se chegar aos 30 anos e ainda estiver como hj, como será q estarei quando tiver 60???
Nossa!!! 60 anos...minha mãe ainda não tem isso... mas como será q está a cabeça dela???
Para!!!
Nem quero pensar nisso...
Já tô me sentindo idosa...


Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão