quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Como prometido...

Continuando a falar sobre a nova linha de maquiagem AVON, hoje vou comentar sobre os quartetos de sombra. Anteriormente compostas das coleções Flores (tons de rosa ao roxo), Urbana (Tons de cinza e Grafite), Romântica (Amarelo/Verde/Rosa e Azul), Natureza (Tons de marrom e verde), Oceano (Tons de branco e azul) e finalmente Ametista (Tons arroxeados)eram estojos bonitos com as sombras em formato alongado e pincel padrão dos dois lados.

Os novos quartetos recombinaram algumas cores e permaneceram com outras mas o grande charme dessa nova coleção é o design. Novo pincel, com um lado padrão e o outro alongado pra facilitar a marcação do côncavo dos olhos e o formato das sombras é redondo agora... facilitando até pra quem perde o pincel vez por outra e precisa usar o dedão mesmo (normal...hehehe). Agora nas coleções Glamour (tons de branco ao grafite), Fresh (tons de verde ao rosa claro), Luxo (tons arroxeados / ideal pra quem quer um look à la Caminhos das Índias), Expresso (tons de marrom), Fashion (verde/azul/rosa/amarelo) e Jeans (tons azuis)...eu particularmente prefiro os tons coloridões como o Fashion e o Jeans, ms se meu bolso permitisse eu teria TODOS!!! hehehe...

Vou mostrar pra vcs como ficou a minha maquiagem com meu quarteto de sombras Fashion, não se reprimam e dêem sua opinião...estou aguardando ansiosa...Até a próxima!!!


Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão