quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PEDACINHO DO MEU EU...

Estou tão feliz q perdi o fio da meada sobre o q iria postar hj...hehehe...acabei de ler no blog Manga com Pimenta um post sobre o q a mulherada anda fazendo e fiquei MEGA FELIZ de ver meu prato (humilde...) de Lasanha de Frango com Cenoura Light q postei pra vcs no findas passado... EMOCIONEI...rsrs... e aprendi q tenho q ser mais caprichosa...rsrs...vou tirar uns pratos lindos q tenho aki no fundo do baú, pra na próxima a foto ficar mais interessante...hehehe...
Nana, sempre q tiver receitas bbb's como esta pode postar q eu faço com certeza!!!
SUCESSO!!!
Bjão
Mulher Básica

Um comentário:

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão