sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ORQUESTRA LEVIANA

Sabe aquela sexta feira básica q chopp gelado e frango à passarinho são companheiros de uma night perfeita??? Pois bem, boa música é o q falta né??? FALTAVA!!!
Sambinha bom, gafieira chique, tudibão... Isso é a ORQUESTRA LEVIANA...


Uma orquestra jovem e descontraida como nós gostamos...com suingue brasileiro sem ser excessivo, contagiante (até minha filha gostou!!!)...nem vou falar muito, vou indicar o my space deles e vcs escutem e digam se eu estou mentindo...




Vou ficar esperando a opinião de vcs...
na minha opinião Á música é CICATRIZES (Miltinho e Paulo Cesar Pinheiro) q tb já ouvi na voz da Roberta Sá (mas ela q me perdoe...Muiza Adnet, mandou bem melhor...hehehe).

Aliás no quesito música eu já falei, agora no quesito HOMIBÃO vcs me ajudem tb...eu começo indicando como GATO MOR, o meu amigo Diego Terra q toca Sax Alto e Flauta...tenho q indicar os amigos, né???

Falando um pouco da história da Orquestra:
Formada em 2007 por músicos jovens de diferentes formações musicais, com objetivo principal reviver as antigas orquestras de gafieira.

TIMAÇO:
Voz: Muiza Adnet.
Sax Tenor e Flauta: Denize Rodrigues.
Sax Alto e Flauta: Diego Terra (eeeeeeeeeeeeeee!!!!!).
Trompete: Nicolau Lafetá.
Trombone: Fernando Jovem.
Guitarra e Arranjos: Ítalo Simão.
Violão 7 cordas e Arranjos: Lucas Porto (o estilo do Rafael Rabello...quem não conhece vai procurar um dos maiores violonistas(???) desse país - infelizmente, já falecido).
Contrabaixo: Pedro Aune.
Bateria: Gabriel Guinther.


Espero q vcs gostem tanto quanto eu amei e aproveitem, pois precisamos de música boa...
Eles levam o selo Básica Beleza de Qualidade...

Bjão
Mulher Básica

2 comentários:

  1. Amiga eu já tinha ouvido falar do trabalho deles e acho muito legal! Você tbm é muito especial em falar deles aqui rss

    bjus flor e em relação à ordem do nome dos pais ficou com os dos sogros em cima porque na ordem lá o nome do meu noivo vem primeiro, antes do meu entende, pra as pessoas associaram rss

    Como meu nome é grande eu preferi que o do Henrique viesse antes rss

    brigada pelo toque amiga, de toda forma vou perguntar pra minha mãe se ela se importa né? rsss

    Também fiz dessa forma pq o meu pai que está lá, não é meu pai e sim meu padrasto por isso temos sobrenomes diferentes, não queria dar muito foco pra evitar os comentários e as críticas e perguntas de porque não botei o nome do meu pai mesmo, eu não falo com ele rss e quem eu chamo de pai é meu padrasto lindo rss

    comprido né essas explicações? rss Brigada miga por me visitar no meu cantinho de casamento tbm tá? rs Eu segui um modelo americano por isso ele é meio diferente rsss

    bjos

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauha...a gente tá aki pra isso...apoiar os amigos...hehehe...mas de qq forma dei minha opinião...vc é quem sabe como vai ser de verdade, né??? rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão