domingo, 16 de agosto de 2009

DOMINGO

Estou aki em frente ao PC pensando o q farei hj...domingo...dia "legal"...hunf!!!
nada me ocorre...
tédio puro...
resolvi procurar no goooooooogle coisinhas q me deixassem mais animadinha... segue o q encontrei...


É O TCHAN!!!
Quer coisa mais empolgante pra se pensar em um dia entediante??? (Quer dizer...pensando bem, só é empolgante se vc tem 13 anos e um corpinho em cima, né? e não é o meu caso...) PRÓXIMO!!!

CHOCOLATE!!!
Quer coisa mais empolgante pra se pensar em um dia entediante??? (Quer dizer...pensando bem, só é empolgante se vc é mega magra e não tem tendência a engordar, né? e não é o meu caso...) PRÓXIMO!!!


SILVIO SANTOS!!!
Ok...eu sei q não é uma das coisas mais empolgantes pra se pensar num dia entediante, mas já são 27 anos vendo a mesma coisa e pq mudar agora??? é isso ou...




Bjão
Mulher Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ler e comentar no meu blog, assim q possível estarei respondendo a todos os comentários aki mesmo... Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail: mulherbasicag@yahoo.com.br. Fico feliz com seu retorno breve...Bjão